terça-feira, 5 de março de 2013

05 de março - terça feira

Malas prontas para mim e Emílio. André, família Barro e Falcão já estão a caminho de Londrina.
  Amanhã saímos  por volta das 07: 00 de SPA eu e Luci, nos encontramos com o Emilio no Alemão da Dutra e com o André em Itatiaia. De lá iremos para Indaiatuba onde pernoitaremos.
  Daniel e Flavia ou saem amanhã a tardinha ou dia 07 pela madruga!
 Segue o relato do Alexandre, "elemento avançado" em terras argentinas!!


Daniel Sousa
16:29 (6 horas atrás)
para mimALEXANDREcmtevampreDinoMOTOissa_cfFLÁVIAandrelpvianaMIRTEScarlos318brneyvalerioSamantamsoliveiralidergerfatejosegranha10paznosenhorDELESSANDROCAROLfaria601pilotoneysanches.cassia.Veraventuraairmariluciferrazarmandoplatenik
Então .. o Alexandre me passou as informações sobre aquele trecho entre Corrientes e Resistencia, onde moto não pode andar na faixa principal. Tem que andar na faixa da direita, igual na Marginal Tietê em SP.

Seguinte, vou transcrever aqui exatamente o que ele me passou pelo Whatsapp.

"O GPS te manda pra faixa do meio, mas ainda na RN12, quando o GPS te avisar pra pegar a rotatória pra direita pra entrar na RN16, vc já pula logo pra faixa da direita. A única placa mostrando proibição de moto está já no meio da pist antes de subir a ponte (existente entre Corrientes e Resistência).

Permaneça na faixa da direita até ver um placa avisando que é a última entrada pra subir na ponte, nesse ponto já pode entrar com a moto na faixa do meio.

Antes de subir a ponte, bem no pé dela, tem um posto da polícia que para só as motos estrangeiras e o policial induz o motociclista a se condenar sozinho. Ele pergunta já afirmando que vc vinha trafegando na faixa do meio, se vc confirmar (é o que a maioria faz) ele pega sua grana pra não multar. É nessa hora que vc afirma que vinha pela lateral e só adentrou a faixa do meio na última saída.

Eu vim pela lateral o tempo todo e só fui para o meio no final. Ele teimou e eu não deixei, porque tinha certeza que eu estava certo. Não levou nem um centavo meu e devolveu meus documentos.

Antes da RN16, ainda na RN12 já dá pra entrar na faixa lateral. Antes da 16 tem uma rotatória. Quando o GPS avisar já olha pro lado que vc vai ver uma via lateral. Caso entre por engano na faixa do meio na 16, dá pra pegar a lateral em outra saída ainda no início.

O policial fala com seriedade e manda vc entregar os documentos, só depois ele vem te interrogar. "


O trecho em questão é este abaixo:


Vamos estar atentos!!

Abs
Daniel

 Relato do Dino: 
Ferraz e amigos, já cheguei em Santa Fé. Vim pela RN 11, estrada boa, em várias partes vim a 160 km/h, não me pararam nem uma vez. Ontem fui parado em missiones e os "manos" já vieram com a conversa de que meu filho não poderia estar deitado no banco traseiro da Freemont, com isso falou que ia me dar uma multa, mas poderíamos resolver se fosse sem recibo, no final dei 14 pesos, equivalente a cerca de caríssimos 4 reais, ou seja, eu não subornei pois esse valor não dá nem para pagar a cerveja, rsrsrs. Não tem problemas de falta de combustível, pelo menos até aqui.

Abs., Dino

Enviado via iPhone

Em 05/03/2013, às 17:54, José Ferraz Oliveira <ferrazzx11@gmail.com> escreveu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário