quarta-feira, 6 de março de 2013

06 de março - Indaiatuba


Estamos agora em Indaiatuba. Pegamos um bom calor na Dutra e próximo a Campinas, chuva muito forte com direito a um pouco de granizo. Pancadona de 20 minutos.
André e Verônica estão adorando a viagem e Emilio torcendo o cabo de sua HD!!
 Falcão,  Cassia e o Barro já estão em Londrina e Kiko , tuca e Thamara dormiram em Botucatu, retidos também pela chuva forte.
 Segue algumas fotos e o relado do Alexandre: 

Emilio na Serra das Araras.
Encontro em Itatiaia com o André e Verônica




Craca vindo em Campinas, com direito até a um pouco de granizo.





Restaurante Pe Grande em Indaiatuba. Muito bom!!














ALEXANDRE LESSA
15:24 (7 horas atrás)
para mimcmtevampreDinoDANIELMOTOissa_cfFLÁVIAandrelpvianaMIRTEScarlos318brneyvalerioSamantamsoliveiralidergerfatejosegranha10paznosenhorDELESSANDROCAROLfaria601pilotoneysanches.cassia.Veraventuraairmariluciferrazarmandoplatenik
Cmte Ferraz
Estamos a caminho de Mendoza. Nesse momento na Ruta 30 em Atila (Córdoba) já na frente de Rio Cuarto 50km. Valeu a dica para passar em Rio Cuarto, excelente estrada. Caminho novo. No céu a única coisa no momento eh o sol. Heheheheh, se descendo já tá quente..., imagina lá em cima no Chaco...

Amanhã rumo Santiago. Até agora 3.527km percorridos, em Mendoza carimbamos 4.000km dando média de 1.000km/dia. Ótimo treino para o Circuito Brasil. 
Excelente moto, se eu soubesse q ter uma Big era bom assim, já teria trocado antes a muito tempo. Com os ajustes q fiz na suspensão e amortecedores ficou show. mantenho media de 140km/h, mas de vez enquando puxo uns duzentinhos p despertar e parece q continuo a 140 ainda, muita estabilidade em todos os sentidos. Adoro moto race e me desculpem as de outra categoria... mas...Big eh Big.hehheeh...por mim tá aprovadisso.
 Amanha tem Cordilheira (Aconcágua), 30 curvas  dos Los Caracoles e chegada em Santiago. Marcamos um tour e dps partimos p encontrar os amigos seguindo pela Ruta 5. 
Agora nesse momento 35oC e céu lindo. Ahhhh...muuuuuuiiiiito calor.

Abraço e fui.


Att
Alexandre Lessa

Em 05/03/2013, às 15:44, "ALEXANDRE LESSA" <alexandrelessa@outlook.com> escreveu:

2 comentários:

  1. Que legal as fotos!!!! Divertidas, hehehhehehe.....
    Cadê o restante da tchurma?!!!
    Tô sentindo falta da Família Barro, Falcão e Cassia nas fotos....
    Boa viagem a todos!!!
    Mirtes e d'Alessandro

    ResponderExcluir