sexta-feira, 29 de março de 2013

18 de março - São Pedro da Aldeia

 No dia seguinte passamos na concessionária Suzuki de Ourinhos, a Vinnmarelo Motos - http://br.ebuga.com/concessionaria/vinmarello-motos-suzuki-ourinhos/167920 - onde trocamos os óleos das motos ( VStrom e HD) . No caso do Emílio , foi trocado apenas os óleo do motor. Eu troquei filtro e óleo, pois já estava fechando 6000 km rodados e não seria bom estender esta quilometragem. 
  Às 11:30 estávamos pegando de novo a Castelo Branco. Decidimos passar por Campinas, para evitar a passagem pelo centro de São Paulo. Tempo nublado, gostoso para andar de moto.
  Depois de Campinas a chuva veio de novo mais forte e nos acompanhou até a serra das Araras, no Rio. Viemos "no sapatinho"  pois o pneu traseiro da amoto do Emílio estava no limite e com o asfalto molhado seria necessário muito cuidado. Viemos sem  problemas e as 01:30 da manhã estávamos  eu e Luci guardando a moto na garagem!
Nosso filho Daniel e minha sogra a D Sinhá ainda estavam acordados nos esperando. Muito bom mesmo!!
   7800 quilômetros rodados sem nenhum incidente ou susto. Paisagens incríveis, convivência fraterna com os amigos! 
 Agora é pensar na próxima!!!   Bonito em maio/junho?? Brotas??  E Apalaches, nos EUA no ano que vem!!
A propósito, o Daniel e a Flavinha fizeram também um blog, que conta a história da viagem , com muitas fotos e "causos" interessantes. Basta acessar:

Blog do Daniel e Flávia






2 comentários:

  1. Show de bola!! Lindas fotos!! Uma bela viagem!!
    Parabéns a todos os integrantes da viagem!!!
    Mirtes e d´Alessandro

    ResponderExcluir